Sistema de Detecção Pontual Analógico Endereçável

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Sistema de Detecção de Incêndio Pontual Analógico Endereçável

O Sistema de Detecção de Incêndio verifica continuamente se há sinais indicativos de fogo no ambiente (fumaça, altas temperaturas, etc.).

É composto por equipamentos que realizam o gerenciamento, supervisão e sinalização do circuito elétrico do sistema, facilitando a interpretação das informações registradas na central de alarme no momento da ocorrência do sinistro.

Existem vários tipos de detectores de incêndio: ópticos, térmicos, químicos, por aspiração, dentre outros, o objetivo é detectar e alertar caso haja alguma suspeita de incêndio. O sistema também permite interação manual através de botoeiras distribuídas ao longo de toda área protegida.

O alerta de um princípio de incêndio é dado através de alarmes de incêndio, que utilizam indicadores luminosos e sinalizadores acústicos para indicar a necessidade de evacuação do local afetado.

Um sistema de detecção de incêndio de alta tecnologia possui dispositivos que ao detectar qualquer sinal de fogo, ativarão automaticamente mecanismos de extinção através do lançamento de água, espuma ou gás – o quer for mais adequado (projetado) para o ambiente protegido.

De acordo com Normas Nacionais e Internacionais e Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiros, tais sistemas aplicam-se as edificações industriais, comerciais ou ambientes críticos onde se exige detecção e/ou combate do fogo manual ou automático.

A agilidade na localização de um eventual foco de incêndio evitará prejuízos, interrupção das atividades da sua empresa e perda de vidas humanas.

SOLICITE UM
ORÇAMENTO

MISSÃO E VALORES SMH SISTEMAS®

Conheça nossos diferenciais.

Conheça a SMH

SMH SISTEMAS ® - Sistemas de Combate a Incêndio

Rua: Macaxás, 515 - 2˚. Andar - 04282-000 - São Paulo - SP
Fone + 55 11 5060-5777 | Fax + 55 11 5068-1900
E-mail: [email protected]